segunda-feira, 22 de março de 2010

Vida de Presidente

As atividades de 2010 do POAFUSCACLUBE começaram a esquentar, mês de março todos em Porto Alegre em um domingo bonito de outono e ainda com o desfile de carros no aniversário do Brique da Redenção, foi o motivo para colocar muita gente no encontro do Viaduto Dom Pedro I local onde ocorre uma vez por mês os encontros do POAFUSCACLUBE.
Nossa Presidente Carla não teve tempo pra respirar, contando com a ajuda do seu assistente Pedro e de sua irmã que as vezes da até pra confundir com a Carla de tão parecidas. Trabalharam o tempo todo fazendo novas inscrições, vendendo o material promocinal do Clube (que ajuda com sua sobrevivência) e pra completar apresentando o que será a nova jaqueta para o inverno. Pela quantidade de caixas dentro do Fuquinha da Carla da pra ver que a turma promete muito trabalho pra esse ano.
Quem apareceu por lá e fez cara de preocupado foi o Wilson o antigo presidente do clube ao ver o movimento tão intenso. Indagou que pelo visto o problema era ele que sempre os encontros tinham poucos carros e agora que saiu da Presidência o encontro estava lotado. Sem preocupações Wilson na verdade toda a árvore que se planta um dia demora um tempo pra crescer com certeza esta árvore só esta ficando tão bonita porque tu soubestes plantar e regar na hora certa e de mais a mais só pelos teus feitos já podes te considerar Presidente Vitalício.

Bom nem só de fusca vive a Presidência, cuidar do Fuquinha tudo bem mas não da pra esquecer o principal a aparência da dona do Fuca ou do dono porque não. Nada como um bom creme ou um perfume da Natura. O Vinícios Toríbio, vice-presidente, agradece!
(ele sabe porque né Carla!)

2 comentários:

  1. Amigo Macfuca, aquilo foi um verdadeiro ciclone. Primeiro encontro mensal do ano, desfile de aniversário do Brique, domingo de sol, "gran finale" do verão, mostra das jaquetas novas, etc. Tô imaginando que sejamos dos poucos Clubes a reunirem, mensalmente, tanta gente. Esperamos todos que continuemos assim. Com o grande apoio do amigo Macfuca. Vida longa ao POAFUSCACLUBE. Pedro Viegas, sócio.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pedro e vida longa ao POAFUSCACLUBE.
    Abração

    ResponderExcluir