segunda-feira, 29 de março de 2010

ola meu nome é patrica e hj pela terceira vez em seis meses o cubo do meu fusca ficou sem os "dentes" e me deixou na rua. pode me ajudar o que pode ser? mecanico nenhum me ajudou até agora.obrigado. luisejane@bol.com.br

Olá Patricia assim com a sua explicação não consigo imaginar muito bem mas imagino que estejas falando do cubo da direção. Se é disso que você fala por um acaso o setor da direção não estaria pesado de mais? Quando ocorre esse problema você troca o cubo. E a barra da coluna você já verificou também? Desculpe responder com perguntas mas é que sem ver o problema de perto qualquer resposta que te der pode ser uma furada. Se tiver como responder fico aguardando e desde já obrigado por acessar o blog.

Abração

Pergunte ao Macfuca

Um comentário:

  1. na verdade ele teve esse problema 3 vezes em 3 meses porque: o ultimo mecanico que montou o motor deixou o eixo de transmissao sem calços, que deixam o cubo ajustado. sendo que o meu estava "frouxo", fazendo com que ele gastasse os frisos.quando eu disse ao mecanico hj que o problema era o cubo ele nao acreditou em mim enquanto nao tirou a roda pra ver.

    ResponderExcluir