segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cruzamento de Sucesso!


Como já tinha falado no início das postagens o Blog leva este nome por coincidência de fatores que determinaram à titulação.
Após alguns meses de procura pelo Fuca ideal, depois de muita frustração ao vê-los na internet e a decepção de vê-los pessoalmente encontrei o Azulão que agora vira personagem deste Blog.
Depois por uma questão de gosto pessoal e admiração pelos produtos e computadores da marca MACINTOSH percebi que o cara levava nas iniciais da placa as letras AIR o que me fez lembrar do lançamento da Apple o MAC BOOK AIR.
Como tenho alguns adesivos da maça que é a marca utilizada pela MACINTOSH cedidos pelo meu irmão proprietário de um bom número destes computadores em casa não exitei em unir duas das marcas muito famosas por este mundo a fora. A Volkswagen e A MACINTOSH. Nascendo então o MAC FUCA AIR vulgo MACFUCA para facilitar a comunicação.
Claro que tudo isso não passa de uma grande brincadeira baseada na admiração e prazer de ter um Fuca unindo à qualidade, design e funcionalidade dos computadores MAC.
Seguindo esta base da brincadeira e fundindo as marcas como algo comum não podia deixar de fazer a fusão das logomarcas. Um casamento perfeito em relação a duas líderes de mercado que não deixa dúvidas no ar e claro que dão nome a esta preciosidade o “MACFUCA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário