sábado, 19 de setembro de 2009

Porto Alegre Fusca Clube 20 de setembro

Bom amanhã domingo dia 20 de setembro, data magna do gauchismo é dia de desfilar, e pra aproveitar o embalo já que não tenho cavalo vou de fuca mesmo, amanhã tem encontro do Porto Alegre Fusca Clube no estacionamento sob o viaduto Dom Pedro I, na Avenida Borges de Medeiros esquina Avenida José de Alencar, enfrente ao Parque Marinha do Brasil. Vou lá pra conferir e trocar umas idéias com os profissionais do assunto, afinal eu sou um iniciante no assunto. Depois publico umas fotos pra mostrar como estava o encontro.

Abração!

Um comentário:

  1. Olha,amigão,se eu ainda possuísse um Fusca não perderia por nada o encontro deste domingo.Já vai longe o tempo que dispunha de um desses adoráveis carrinhos,aliás,tive vários. Quando meu pai comprava um zero km,eu ficava com o anterior. Pelas fotos do seu blog,tu estás com um lindo Fusca (ou,se preferires,um Fuca). Parabéns!

    ResponderExcluir