sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Forração da palanca das marchas e freio de mão!






Bom agora vamos falar sobre o acabamento da alavanca do freio de mão, alavanca das marchas e registro do ar quente, primeira foto é o estado como chegou as peças aqui em casa, depois as peças devidamente encapadas com curvim preto. No freio de mão passei cola de sapateiro e apliquei o curvim que deve ser cortado exatamente do diâmetro da alavanca. Na alavanca das marchas recortei o curvim em forma de cone e claro ativei a magia da minha sogra na máquina de costura e coloquei uma canopla para acabamento. O registro do ar quente ganhou uma manopla preta porque não tinha nada no lugar e também acabamento de curvim para esconder o ferro descascado com o tempo.
Resultado final ta aí para avaliação. Bom reparem que o volante ao final já tinha recebido a capa de curvim forrado com esponja que eu mesmo me aventurei em fazer mas ele vai merecer um post especial porque modestia a parte nesta capa me superei até porque nunca tive prática de sapateiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário