terça-feira, 7 de julho de 2015

Tá na Tela tá na Camisa!

Boa parte da minha vida trabalhei com telas de poliéster ou nylon e tintas.
Comecei como uma brincadeira que acabou virando uma empresa e por 15 anos me serviu como forma de ganhar a vida.
Aprendi muito, fiz muitas amizades e cada trabalho ajudei na formação do meu lado criativo.
Com isso, mesmo tendo deixado de lado esse ofício para me dedicar a outro área de atuação, fiquei sempre com o gostinho de revelar mais uma tela.
É uma boa cachaça. A cada arte a sensação de ver como vai ficar no final da impressão. Agora eu aproveito o que aprendi, mesmo fazendo de forma improvisada porque já não tenho a estrutura que trabalhava, para imprimir as imagens que tenham a ver com esse minha eterna paixão.
O Fuca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário