sexta-feira, 3 de julho de 2015

Célula de Hidrogênio



Já pensou em uma economia de 20% a 40% de combustível, ainda com a vantagem de conservar as velas descarbonizadas e o óleo limpo por muito mais tempo?
Com essa célula de hidrogênio de custo bem acessível você terá todas essas vantagens, sem falar no melhor desempenho do motor.
Para qualquer modelo de motor com carburador, inclusive motores a diesel!
Sem dizer que diminui em 90% a poluição produzida.
Se quiser ver de perto aparece na Epatur domingo no encontro dos Hot Rod e saiba mais falando diretamente com o Gilberto da Aschi e ainda conferindo o funcionamento do sistema.
O telefone para aquisição e instalação é o 51 33320899 aqui em Porto Alegre/RS.

6 comentários:

  1. E o medo desse troço explodir meu fusquinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O medo é natural principalmente para os que não se preocupam com a boa manutenção do carro não prestando atenção na conservação e qualidade das mangueiras. Por isso te recomendo, se estiveres interesse, entra em contato com o Gilberto e ele te explicará tudo sobre o sistema e se existe a possibilidade de problemas. Abração

      Excluir
    2. Me expressei mal, parecendo que estou menosprezando o equipamento. De forma alguma. com certeza irei orçar lá na Aschi.

      Excluir
    3. Não eu compreendi bem a tua pergunta e é bem pertinente mesmo. É preciso sanar todas as dúvidas para que a pessoa instale o sistema com segurança. Obrigado por prestigiar as postagens, abraço. Christian Jung

      Excluir
  2. Olá, vcs vendem o kit para ser instalado em outro estado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Luis, entra em contato com o Gilberto da Aschi e pergunta pra ele. Eu tenho impressão que sim. No caso eu não vendo só faço a propaganda do amigo Gilberto que é um grande amigo e profissional. Liga para 51 33320899 Abração

      Excluir