quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Entre tapas e beijos!


Outro dia fiz um desabafo aqui no blog posterior ao evento de novembro.
Bom não sei quem leu ou não leu, porém sei que gerou uma polêmica que incendiou a cabeça do meu amigo Everton da ACFUSCA.
Bueno, venho aqui esclarecer que do Everton eu quero, como quero de todos os fusqueiros apaixonados, um abraço apertado.
Para quem foi que enderecei o texto?
Não é um ser uma pessoa um indivíduo.
É a atitude de tornar os dias de nossas vidas mais agradáveis e menos pesados.  Parceria.
Ninguém mais do que a própria vontade de ter ao meu entorno pessoas que  venham com boas idéias e críticas construtivas, a fim de qualificar e melhorar a integração que todos tentamos manter. 
Tenho amigos por todos os clubes e em todos os lugares, impulsiono a opinião e por sua vez exponho a minha em relação a algumas coisas. Não gostaria de deixar de compartilhá-las até que provem o contrário.
Sou entusiasmado com o que faço e na proporção que me empolgo também me deprimo com os que torcem pelo fracasso.
Me senti muito mal quando fiquei sabendo do descontentamento do Everton em relação ao escrito porque vem dele o trabalho da associação e como me referi a questão da avaliação tudo que escrevi parecia ser endereçado ao amigo.
Tem gente que pensa que porque trabalho com o governador tenho condições de conseguir coisa melhor para os eventos. Pois bem sempre disse que para o município de Porto Alegre e para o Governo do Estado somos apenas um grupo de apaixonados pelos VW e só, ninguém vai queimar cartucho com algo que não lhes diz respeito a não ser que um dia surja alguma autoridade local apaixonada pelo carrinho e claro aqui em Porto Alegre.
Pra ser sincero acho que a formula ideal seria o dia em que todos os clubes do estado tivessem um dia e um grande local seja em qual canto do nosso RS para se fazer um evento único onde a diversidade fosse total e a integração ainda maior tipo estes que vemos nos encontro fora do Brasil.
Quem é próximo de mim e me conhece bem sabe que sou um cara de pouquíssimo dinheiro, mas muitas risadas sou tão ou mais debochado com os meus defeitos do que venham me dizer.
Utilizo o meu espaço no blog para divulgar e promover a cultura VW.
Conto do alegre e do triste do engraçado ao emocional.

Não me furto do que falo e por isso mesmo assim que fiquei sabendo do descontentamento do Everton fiz questão de procurá-lo e deixar tudo esclarecido.
Se por acaso quem leu, imprimiu e fez questão de entregar a ele o meu texto não se preocupe em imprimir este porque já falei com ele pessoalmente.
No tempo que tenho pra viver não me cabe espaço para brigas e desavenças.
Portanto meu amigo Everton aqui vai sim uma direta pra você.
Tenha de mim o apoio que puder te dar e incentivo no teu trabalho e se tiver que me mandar a merda ou o que for não se esqueça, já tens o número do meu celular.
Liga e diz: Te apruma Macfuca
Utiliza este meu espaço também para divulgar as tuas idéias e opiniões, dividir as frustrações e perspectivas.  Precisamos nos comunicar. Precisamos falar e não somente nos deixar influenciar pelo que dizem. Esse espaço é pra isso também.
Sou dos amigos, das parcerias do convívio e do trabalho.
E claro do Fuca. Do Macfuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário