quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capa de estribo!

Depois de algumas tentativas de deixar o estribo com uma cara descende e até mesmo ter comprado um par que não se encaixava no lugar original, parti para a busca das capas do estribo que segundo o site SOVW é o modelo original mexicano que se encaixa bem no meu carro.
Acho que agora finalmente terei um acabamento melhor nos estribos já que os que tenho são de metal pintado de preto. Diga-se de passagem que a última vez fui eu mesmo quem os pintei.
A aplicação parece simples se encaixa do lado interno do estribo onde na borracha tem um detalhe que faz prender e depois o restante e colado com cola de contato.
Vou aproveitar o soprador térmico que tenho para facilitar e moldar bem a capa emborrachada no estribo.
Depois irei postar o passo a passo do trabalho.
Espero que acerte!
A imagem acima é do estribo sem a capa ainda.


Capa do estribo adquirida na SOVW

8 comentários:

  1. Esse Macfuca tem dinheiro pra tudo, menos pra fazer um maleiro comigo rsrsrsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  2. Mas é um falador esse Gabriel disse que o modelo que eu queria era complicado e que tava difícil de produzir porque estava cheio de encomendas. Fiquei em banho Maria esperando a hora de ser avisado sobre a possível produção! Ainda tô esperando não sou de meter pressão em ninguém ainda mais nos meus bruxos rsrsrsrsrs!Ainda mais que sei que o meu quando vier é especialíssimo ainda mais que vai para o Macfuca e depois de cair nele é para o RS para o Brasil e pro Mundo rsrsrsrs. Bah agora te ferrei rsrsrsrs. Abração meu amigo e um bom ano pra vc e para o teu pai que faz essas engenharias para os fusqueiros! Macfuca

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sem dúvida e vamos torcer para dar certo rsrsrsrs
      Abração e bom final de ano!
      Macfuca

      Excluir
  4. bah eu preciso de uns estribos todo de metal, minha cadela nova arrancou a capa dos dois estribos, e agora sei que estão bem ruins. hehe

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Com certeza da uma espiada na instalação. http://macfuca.blogspot.com.br/2013/01/capa-do-estribo-como-colocar.html
      Abração
      Macfuca

      Excluir
  6. Onde encontro pra comprar o par de capas?

    ResponderExcluir