sábado, 31 de março de 2012

É cinemascópio 1,2,3,4,5,6,7,8...15 janelas

Vendo estes anúncios antigos da VW é praticamente entender a evolução da publicidade Brasileira.
Termos e formas de convencimento que hoje não fariam mais tanto efeito até porque os carros são outros mas com certeza de uma criatividade enorme.
A começar pela frase que coloquei como titulo do post.
Esse era  termo que o anúncio referia para falar sobre a vista panorâmica da Kombi chamada de Grande Volkswagen Luxo.
15 janelas e se contar o pára-brisa pula para 16!
Mais um termo interessante do anúncio que hoje soa como engraçado:
Não é preciso falar sobre a "proverbial" superioridade da mecânica VW!
É o que eu diria do Macfuca.
Não é preciso falar da proverbial superioridade do Macfuca rsrsrs!


2 comentários:

  1. AMIGO CHRISTIAN!
    HOJE NÃO FALO DE CARROS, MAS SIM DA VISITA DE TUA FILHA AQUI NO NOSSO CERIMONIAL. OLHAR ANGELICAL TERNURA NO FALAR; A VIDA MUITA VEZES APRESENTA-SE DE VÁRIAS FORMAS PARA NÓS! É CONFORTANTE SABER QUE TU ÉS O PAI TÃO ESPECIAL DESTA RICA MENINA; OBRIGADO POR TER A OPORTUNIDADE DE SER TEU AMIGO E ALUNO! MILTON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina meu amigo na verdade somos um somatório de todos que nos cercam e tu estas entre eles.
      Obrigado pelas palavras, forte abraço.
      Christian Jung

      Excluir