quarta-feira, 14 de março de 2012

Em Campo Grande

Ainda da viajem do Bohrer com o Zanini, olhem só a coincidência:

Amigo Chistian,
 
Olha só que interessante...  em nossa viagem à Campo Grande, saimos para dar uma volta na cidade e encontramos na Av. Afonso Pena (uma das principais avenidas da cidade), um grupo de fusqueiros com seus carros estacionados.   Não tive dúvida, me aproximei do pessoal e começamos um papo agradável (de cara já viram que era do ramo, pois eu estava com uma camiseta de um encontro de Fuscas .  Para surpresa (nossa e deles), esse encontro que estava acontecendo, era a primeira reunião para a criação de um clube de Fuscas de Campo Grande.    Imagina a alegria dessa gente quando disse que  eu pertencia ao clube do fusca de Poa!   Passei o endereço do nosso site, do teu blog (é claro) e ficaram de acessar e trocarmos idéias. Também me coloquei à disposição para ajudá-los no precisassem.  Quem sabe nosso clube não venha a ser o padrinho deles?   Coisas que só o Fusca proporciona...    O cara sorridente na foto junto ao seu Fusca ocre marajó 73 é o Rogério, idealizador do clube.
 
Abraços,
Luiz Carlos Bohrer



6 comentários:

  1. Nada é coincidência! Sem dúvida, já são nossos afilhados. Grande abraço e vida longa à indiarada. E... grande sacada Boher e Zanini!!! Pedrão.

    ResponderExcluir
  2. Ola amigos, aqui é JEFF de Campo Grande-MS, antes de mais nada agradeço a visita do amigo Luiz Carlos em nossa querida cidade MORENA Pantaneira, e quando a coincidência do encontro do Luiz Carlos, coisas que só nossos FUKAS podem proporcionar. Estamos iniciando as tratativas de recrutar o maior numero possível de Fuscas na cidade, e definimos para segundo sábado de cada mês reunião geral do pessoal. Desde já me comprometo a enviar informações aos amigos, e agradecer pela palavras de incentivos dos amigos Gauchos. Abraços!!! Lembrem-se, FUSCA NÃO ANDA, E SIM DESFILA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será um prazer ter as informações do povo desta terra. Sempre que poder mantenha contato.
      Forte abraço e sucesso com o grupo.
      Abração
      Macfuca

      Excluir
  3. Ola amigos sou de Campo Grande MS pesquisando na net sobre algum clube aqui e achei voces gostaria de mais informacoes sobre o clube endereco, tel, etc aguardo respotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo sou do http://www.poafuscaclube.com.br/ e quem fez contatos com eles foi o nosso vice-presidente, vou ver se consigo um congtato para entrares em contato.
      Forte abraço
      Christian Jung
      Macfuca

      Excluir
    2. Olá amigos do Macfuca,repasse ao no conterraneo por favor meu e-mail marques.jeffe@gmail.com
      Nosso próximo encontro esta marcado para dia 14.04 nos altos da Afonso Pena (Portão Parque Indígena).
      Desde já agradeço pelo intermédio, e amigo Campograndense, aguardo vosso contato.
      Abraços

      Excluir