segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Preparativos e fila de Espera!

A alegria de quem faz o evento é ter quem prestigie logicamente e graças aos nossos amigos, parceiros e Clubes que vem do interior e de cidades vizinhas e até mesmo alguns bem distantes como o fusqueiro que veio de Santa Catarina, antes de abrir os Portões do Shopping a fila já se formava na parte de fora.
O DC Shopping foi um sucesso em matéria de infra-estrutura.
Banheiros de boa qualidade, Área com sombra para não castigar os visitantes, restaurantes, praça de alimentação e segurança.
Mérito do Wilson Müller e da Márcia que depois de muito pelear um lugar que deixa-se todos a contento chegou até a direção do DC e nos garantiram o espaço. Depois foi a vez da nossa presidente Carla entrar no circuito e fechar todos os detalhes oficializando o evento no DC.
Nã foram poucas as idas até o DC para medir espaços, verificar pontos de luz, trocar idéias com a direção e negociar com a Moving a isenção do estacionamento.
Não podemos também deixar de agradecer ao velho São Pedro de guerra que nos poupou da chuva e nos brindou com um dia especial. Diga-se de passagem como no encontro passado. Resultado disso que estou com a marca da corda do crachá marcada no pescoço.
Dias antes do evento fui questionado a respeito do espaço e dos horários.
Será que terá espaço para todos?
Como que o Shopping abre as 11h e o evento começa as 9?
Bom estes questionamentos para quem faz o evento são sempre pensados mesmo que na hora venha a acontecer algum imprevisto, afinal quando se muda a estrutura, algumas coisas poderão nos escapar.
Até porque somos apaixonados por fusca e não especialistas em eventos.
Fato que se alguém tiver alguma crítica para fazer faça sem pena porque sempre nos será construtiva até porque a cada evento melhoramos alguma coisa.
Pode parecer estranho mas o tamanho da cidade de Porto Algre ao tempo que oferece alguns espaços nem sempre estes espaços estão a disposição para o nosso tipo de evento seja por calendário da programação da cidade seja pela infraestrutura que teriamos de desembolçar valores que o clube não tem.
O que nos vale é a independência de fazermos o certo no lugar que conseguirmos por mérito e negociação e não por ser amigo do Governador ou seja lá quem for.

3 comentários:

  1. Tava muito show o encontro!!! Os carros, a companhia dos amigos, tudo muito bom.
    Quando teremos outro??
    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem em novembro com certeza e claro contamos com tua presença novamente pena não ter tido mais tempo para ver as revistas que tu me comentou no evento. Não faltará oportunidade.
    Abração pra vc para o teu Pai, obrigado por nos prestigiar.
    Macfuca

    ResponderExcluir
  3. Opa desculpa a demora pra responder, tô meio que sem tempo, hehe.
    Pois é, pena que não deu tempo mesmo, mas fica pra próxima. Não sei se eu e meu pai vamos domingo no Viaduto, pois tem um 75 aqui que tem que terminar o motor. Iriamos hoje, mas aí veio minha tia e o marido dela, lá da serra, aí temos que busca-los na rodoviária, mas assim que pintar oportunidade te mostro as revistas.
    Abração agora só falta aparecer aqui em Alvorada, hehe!!

    ResponderExcluir