sábado, 26 de novembro de 2011

Aussie Flash Trim

Resolvi dar mais uma encorpada do post anterior, relembrado pelo meu amigo Ederson ZIR e pelo Júnior do Gonzo sobre o nome deste friso.
Como surgiram algumas curiosidades, achei melhor colocar as fotos de como são desenhados os frisos para resultar nesse efeito.
Aqui um Flash Trim original em um modelo 1959!
Como falei no comentário no post anterior o preço que já encontrei é muito alto para valer a pena o investimento. O melhor mesmo é fazer uma adaptação.
Segue as fotos de como são desenhados esse modelo de friso.
Era isso se alguém tiver mais material para enviar estamos ai para postar.
macfuca@gmail.com

16 comentários:

  1. Valeu pela dica... Pensando bem, acho que não é tão difícil de adaptar mesmo, vou ver se uma hora dessas eu crio coragem e me aventuro tentar fazer.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelos datalhes, Christian!
    Tô pensando em fazer no Besourinho, mas pegar aqueles frisos que vendem em metro, é exatamente a mesma largura dos originais e não fura em nada o carro... Vamvê como vai ficar, hehe.
    Abração e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo vc saberia dizer as medidas do flash trim original?do tipo largura do friso da porta ao lado da maçaneta até o fim do friso do flash trim, do final do triso até o para-lama e a medida do meio do friso curvado...onde sera q posso obter essas informaçãoes?

    ResponderExcluir
  4. Respondi no teu email mas se tiver facebook procura por Rudinei Camargo ele esta na minha lista de amigos, diz que falou comigo.
    Abração
    Macfuca

    ResponderExcluir
  5. ricardo cristiano de azevedoquarta-feira, 27 novembro, 2013

    eu vi esses dias passado e gostei então resolvi fazer o flash trim, o duro e criar coragem para furar a lata, mas tive que fazer de modo que tentei de varias maneiras para não furar, o duro mesmo e fazer as curvas de alumino sem danifica las , depois de muito esforço consegui , e confesso valeu a pena e um up grade a mais no fusca , nos encontros que eu vou o pessoal me pergunta quem foi que fez pra mim. e olha o meu fusca e um 71 imagina esse efeito em um 68 ou ate mais antigo . um abraço a todos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá Ricardo pode mandar as fotos que eu faço questão de publicar aqui no blog e já aproveito o teu texto pra contar a história, pode ser. Abraço e aguardo! Macfuca

      Excluir
  6. bom dia, poderia me passar as medidas, farei no meu, após pronto mando os resultados.

    filipecadastros@hotmail.com

    agradeço desde ja
    fico no aguardo
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato com o rudineicamargo@hotmail.com ele fez no carro dele e deve saber. Não tenho no meu e com isso não saberia te dizer. Abraço

      Excluir
  7. Ola, voce faria um para vender? quanto sairia? ou onde vc achou para vender ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço meu amigo, nesse caso só fiz a publicação como curiosidade. Isso na verdade era um kit que vendiam mas aqui não existe. Só fazendo com os frisos que temos. Tenho um amigo que fez e ficou bom se quiser te dou o contato dele para tirar alguma dúvida. Abração Macfuca

      Excluir
    2. Pode passar o contato desse amigo ou face quero muito fazer no meu preciso de umas dicas

      Excluir
    3. Bom dia. Podes fazer contato com o rudineicamargo@hotmail.com
      Ele fez no carro dele e pode te dar alguma dica. Diz que falou comigo. Macfuca, abração!

      Excluir
  8. Muito legal, Parabéns, mas apenas para saber, qual material é usado na forração? Da para fazer em casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se entendi mas se falas da parte que é colorida ela pode ser pintata ou adesivada. Já vi das duas maneiras. O friso é de alumínio como os do próprio fusca! Abraço

      Excluir
  9. Boa tarde, alguem que faz esse friso aqui no Brasil? Obg.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia. Podes fazer contato com o rudineicamargo@hotmail.com
    Ele fez no carro dele e pode te dar alguma dica. Diz que falou comigo. Macfuca, abração! MAs no Brasil não existe esse friso, aqui é só adaptação, mas fica bem legal.

    ResponderExcluir