quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Manoplas - Novos acessórios para o Macfuca

Para não deixar que o Macfuca caia em depressão esta semana adquiri mais dois apetrexos para o fusquinha.
Seguindo os detalhes dos dados que decoram o carro ( sem as piadinhas de tem dado no fusca e .....) comprei uma manopla para o câmbio com nada mais nada menos que um dado gigante.
Já da pra jogar general se juntar todo os dados que tem no Macfuca.
Pra completar este ótimo acessório, manopla giratória para direção, facilita o movimento do volante em carros sem direção hidráulica.
Hoje se vê mais em carros adaptados para deficiêntes fisicos que não utilizam as duas mãos para dirigir mas era um acessório que se via muito em carros antigos.
A historinha do RF com o rato que aparece no meio você pode confererir neste link "Rat Fink".

3 comentários:

  1. Bah, que demais essa bolota de direção! Tirei meu chapéu (ou boné, no caso)! Primeiro porque acho este um acessório muito bacana (comumente visto em Hots) e também muito útil...e segundo pois simpatizo muito com o R.F., tanto que tenho ele desenhado na minha pele (andando de skate, o canalha!) hehe

    Novamente admiro teu bom gosto...

    Nos vemos sexta no viaduto? Um abraço, Thales...

    ResponderExcluir
  2. Aqui tem mais algumas informações sobre o R.F., em inglês:

    http://en.wikipedia.org/wiki/Rat_Fink

    Thales

    ResponderExcluir
  3. Valeu Thales tu é a minha salvação pelo menos um vivente pra me dizer se tá feio ou tá bonito rsrsrs.
    Abraço

    ResponderExcluir