sexta-feira, 2 de julho de 2010

No vigia traseiro!



3 comentários:

  1. Legal os produtos da Hifiparts, estive visitando as páginas deles e fiquei bem interessado em comprar um bagageiro!
    Talvez mais para o final do ano...
    Será que fica legal no meu ?
    E as calhas não maltrata muito elas?

    Henrique/FUSCA DO ROCK

    ResponderExcluir
  2. Os modelos mais novos que pegam somente no meio não maltrata não, diferente do meu sistema. Esse sim maltrata inclusive em cima da porta.
    Fala com o Enio ele te explica bem com fica.
    Se fica legal no teu? Com certeza!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Tenho um bagageiro cromado do Hifi, desses com 4 apoios com ventosas no teto e duas garras nas calhas, o produto é muito bom de alta qualidade comprei faz um meio ano +/- e está impecável, eu recomendo!!
    Maurício Allgayer Forquetinha RS

    ResponderExcluir