sábado, 17 de julho de 2010

Boletim Expedição Pampa Blumenau


Notícias enviadas pelo amigo Pedro Viegas que se encontra bem instalado no Laje de Pedra comemorando com a família o aniversário de sua Mãe!

"Fiz agora contato telefônico com Cláudio Menezes.
A Expedição chegou bem, à Garopaba ontem. Estavam sem internet, mas falamos, eu e o Maggi, por telefone com o Ricardo. Hoje pela manhã saíram às dez horas, do hotel, ao contrário do previsto (09h), pois tiveram que procurar borracharia para conserto do pneu do carro do Peter. Logo após, ao fazer sinal de luz o Ricardo, quando pegavam a estrada, não é que trancou o seletor e a luz alta teimou em ficar ligada. Mais um contratempo até consertar este problema. Então, com chuva sempre castigando ao longo do percurso, finalmente chegaram a Blumenau sãos e salvos às 15h. Neste momento estão comodamente instalados no hotél, após já haverem saboreado no centro (muitos) chopps e batatinha frita. Ainda não haviam ido à Vila Germânica pois chove. Deixarão para ir amanhã.

2 comentários:

  1. Pedro Luís Vargas Viegassábado, 17 julho, 2010

    Querido amigo Christian (assim tenho a pretensão de considerar-te). Não negas o faro reportero de tua família, com tua capacidade de síntese e essa maravilhosa "revista" ilustrada que é teu blog. Sem ela, nosso passeio ficaria quase anônimo. O Porto Alegre Fusca Clube agradece, mais uma vez, ao Macfuca e a Christian Jung. Abração e até os próximos boletins. Pedro Viegas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pedro pelas palavras.
    Fico aqui aguardando mais informações dos nossos amigos e suas experiências de viajantes.

    E tu te cuida aí por estas estradas da serra que agora o teu amigo São "Pedro" resolveu lavar a casa e não faz parar de chover.

    Abração

    ResponderExcluir