sábado, 23 de janeiro de 2010

formspring.me

eu tenho em furca 1500 71 com carroceria de fusca 74 tem algum problema com a fiscalizaçao confirme

O que normalmente a fiscalização verifica em qualquer carro é o número do chassi porque este vem no documento do carro. Para ver o número do seu Fusca verifique no Túnel, debaixo do banco trazeiro, letras BS mais o número de série. Outro controle é a cor do veículo, no documento também consta. Fora isso o motor que também tem seu número de série no bloco, normalmente quando se compra outro vem um documento que se costuma deixar junto aos documentos do carro para evitar complicação, neste linck vocÊ pode ver uma explicação super completa sobre esse assunto: Númeração de MotoresQuanto a carcaça você deve verificar atrás da estepe se tem aquela plaquinha de metal que estava na carcaça anterior, ali também fala sobre a fabricação e chassi do seu fusca e claro como eu já comentei a cor deve ser a mesma do documento.
Sinceramente acho que se te pararem em uma fiscalização o que vão realmente verificar é se as características do documento batem com o seu carro e lógico se o seu veículo não tem multas. Batendo Chassi e cor do veículo a carcaça é muito difícil alguém falar alguma coisa mesmo porque pela idade dos nossos fusquinha quem realmente sabe como era no passado se não nós mesmos.
Abraço espero ter ajudado!

Pergunte ao Macfuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário