segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tampa do buraco do Trambulador

Tanto que o falador do meu amigo Márcio me cutucou dizendo que a tampa do trambulador que eu daria pra ele ficaria igual a minha que tive que me virar pra ver se arranjava outra. Sabe como é o Márcio tem que se ter como amigo senão tô ralado entra aqui e me queima nos comentários!! Brincadeira.
O Márcio merece. Montei a cadeia de comunicação, falei com meu amigo Daniel que falou com o chapeador de nome Prego que consegui também a minha tampa e a mais uma veio parar nas minhas mãos para passar por uma reforma e chegar nas mãos do Márcio, com uma boa aparência.
Assim esta como chegou pra mim. Quando estiver pronta vou postar aqui, a única dificuldade é que meu amigo Márcio agora anda contando suas histórias perto da fronteira e vou ter de ver como vou enviar para ele.
Fala agora Márcio?

Um comentário:

  1. Eu sabia que podia confiar no amigo, afinal nos não fazemos parte daquela turma de conversadores do viaduto (hehehe). Agora capricha no acabamento, no mínimo tem que ficar igual a do macfuca, se não vai ficar chato (hehehe).
    Márcio

    ResponderExcluir