terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ford 46

Esse Ford 46 estava na Epatur domingo. Chegou e já juntou um monte de gente a volta pra curtir o modelo. Eu como sempre quiz ver de perto um Sunvisor importado, instalado como os americanos e europeus me aproximei pra ver se era fixado como eu imaginava.
Realmente como eu imaginava, para não ter aquela peça que prende a viseira como no meu que considero um tanto exagerada, o Sunvisor e fixado com rebites diretamente na calha, porém no meio existe o recurso de mudar a inclinação.
Belo carro, o painel então lindo nos detalhes de acabamento.
Velhos tempos, e bom acabamentos!


Com dizia o slogam, "É forte, é Ford"!

2 comentários:

  1. Belo sunvisor Christian.

    Sería uma boa se o pessoal daqui fizesse desses modelos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO CHRISTIAN!

    TENHO A CERTEZA MEU AMIGO QUE TU SERÁ SEMPRE LEMBRADO NÃO SÓ PELO "MACFUCA", MAS PELO TEU TALENTO, TUA CRIATIVIDADE, MAS PRICIPALMENTE PELA TUA ALMA. UM BEIJO, MILTON FURTADO

    ResponderExcluir