segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fusca Poços

O Juliano do Clube do Fusca de Poços de Caldas quando viu meu painel de parcerias logo entrou em contato comigo dizendo que gostaria de enviar alguns adesivos e um presente. Aceitei na hora logicamente porque neste mundo de fusqueiros quanto mais se agrega mais felizes ficamos.
Recebi no final da semana passada os adesivos e uma carteira para documentos do clube.
Assim que der vou retribuir ao amigo.
Desde de já lhe fico muito grato Juliano pelo contato e pelos presentes o blog do Macfuca é um espaço aberto para integração.
Conte comigo e muito obrigado pelo carinho!

2 comentários:

  1. Opa..
    Muito legal..

    Valeu mesmo..

    è uma honra para nos ter o adesivo da Familia FuscaPocos em seu mural..

    Conte conosco no que for preciso..

    Abs

    Juliano D. Rosa
    www.fuscapocos.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Juliano? Esse mineirinho é nota "1000", administramos dois Fóruns de VW a ar juntos, o Fusca Fórum e o Fórum Fusca Brasil.

    Eu também recebi estes mimos dele, junto com uma caneca do clube, que por sinal ele me enviou a caneca pessoal dele, porque não tinha outra na época.

    Estive várias vezes na cidade de Poços de Caldas, estive em um dos encontros, inclusive no mês de fevereiro deste ano, estive lá a passeio com minha família e, aproveitei para conhecer a sede do clube mas, infelizmente ele estava fora da cidade. Só que eu fui até a sede e tirei umas fotos do lado de fora, valeu mesmo assim.

    O clube de Poços de Caldas eu tiro o chapéu para eles, são os verdadeiros amigos Juliano, Rafael, Bentinho, Wierman, Ideraldo etc , verdadeiros admiradores da nossa paixão, o fusca.

    ResponderExcluir