terça-feira, 29 de março de 2011

Panda&Mônio amiga do Fuca

Olha só a parceria da Panda&Mônio.
Fazendo uma promoção para os proprietários de Fuca,  Skatista  ou não,  esta propondo
15% de desconto a VISTA para quem estiver interessado em adquirir um.
Pode ser veterano ou iniciante não importa se tiver um fuca o desconto esta garantido.
Portanto você que é fusqueiro e conhece alguém que goste deste esporte como eu  e a Panda&Mônio pode ir até o loja no 5ª Avenida Center, 111, loja 42, aqui em Porto Alegre e se apresentar para equipe de atendimento.
Se quiser ver os produtos antes de ir até a Panda&Mônio, é só entrar no site ou acessar o blog da loja.
O desconto é para o Skate mas lá você irá encontrar também roupas e acessórios sem falar na equipe que lhe ajudará a escolher qual a modalidade que se adapta ao seu estilo.
Macfuca já era Panda&Mônio agora com esta proposta não tem outra em matéria de Skate.
PANDA&MÔNIO
E não esqueça quando for até a loja ou fizer contato diga que você viu esta promoção pela blog do Macfuca!

Um comentário:

  1. Olha só que beleza, que marqueteiro de primeira esse meu amigo Christian hehehe
    Depois fala de mim..
    Muito legal a parceria, eu também sou amante dos carrinhos pequenos e tenho um shape da psico aqui em casa, se morase por aí concerteza passaria dar uma conferida de perto nesses produtos, que pelo site são bem legais..
    Bom amigo quero aproveitar o momento para fazer um convite para a galera que curte os Fuscas e que acompanham o Macfuca visitarem o blog do Fusca Furão do meu amigo Marcos Marcelo aqui de Ponta Grossa, se possível adiciona ele por aí.

    Um grande abraço amigos

    Henrique/FDR

    http://fuscafurgao.blogspot.com/

    ResponderExcluir