segunda-feira, 14 de março de 2011

Mensagem do amigo Maggi

SUBIDA PARA BENTO GONÇALVES
Domingo não tenho como considerar o dia totalmente desagradável em virtude dos problemas com o Macfuca subindo a serra, história que explicarei depois com maiores detalhes.
Porém a força dos integrantes do POAFUSCACLUBE é sem dúvida a prova de que estar rodeado de amigos em momentos complicados explica a razão de ser de ter um Fuca.
Terei muito a agradecer ao amigo Mário que falerei mais tarde.

Agora repasso a todos a mensagem que acabo de receber do amigo Maggi!

Em primeiro lugar não e que a minha cadeira estava me esperando no posto, aí ela disse veio me buscar o tabaca. (Subiu para Bento Gonçalves e esqueceu a cadeira no posto de gasolina de onde saimos)



E aí cara ja passou o sufoco?

Viu so o que e o carisma do amigo e do mafuquinha sempre teras alguem por perto nem que seja apenas para tentar alegrar o grupo, unidos viramos um grande grupo, nao sei porque fui descubrir tão tarde que ter apenas uma fusqueta me traria tantos momentos de alegria pois nas piores horas tiramos tudo de letra força meu chapa ainda teremos muitas andanças por ai estamos na área para o que der e vier, palmas para este clube maravilhoso que é o nosso.

Maggicklic e trovao azul!

Unidos sempre venceremos
até a próxima jornada !

7 comentários:

  1. Até que enfim foi usado o cambão... hehehehehe...
    Já estava achando que tinha feito um investimento sem retorno...
    Luciano Weber

    ResponderExcluir
  2. Bah meu amigo e foi a salvação da lavoura foi de lá até aqui puxando o Macfuca e segue firme para outros salvamentos. Ficou na s10 do Mário esperando pra te devolver assim que der.
    Desde já muito obrigado pelo empréstimo e pela força.
    Abração Weber

    ResponderExcluir
  3. Pois é Christian, assim são as viagens. Destas tantas em que já estive presente sempre estamos prontos para surpresas das mais variadas. O mais importante é que temos sempre a confiança que os parceiros estão pela volta ( atrás ou na frente no comboio ). E não é só com fuscas que isto acontece. Tem muito carro novo que não chega. Já a pessoa do Mário surpreende sempre pela parceria e amizade. Neste pouco tempo que o conheço não o vi negar a um pedido nas mais variadas situações. Algumas vezes nem pedir foi preciso. Mas não te assusta. Com certeza o Macfuca não vai aprontar mais contigo. Ah! Na volta eu trouxe o grupo comigo e também tivemos problemas com um carro. Foi uma bobina que esquentou demais. Nada que um pano molhado não resolvesse. Estamos prontos para a próxima. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. MAURICIO HERBIE MANIAsegunda-feira, 14 março, 2011

    PELO Q VI VCS CHEGARAM BEM, ESTES PROBLEMINHAS DE PERCURSO, AJUDAM A FORTALECER NOSSAS AMIZADES, E MOSTRAR O QUANTO SOMOS ESPECIAIS PERANTE A TODA UMA FAMILIA APAIXONADA POR FUSCAS. GRANDE ABRAÇO DO MAURICIO HERBIE MANIA E ATÉ PORTÃO...

    ResponderExcluir
  5. Blz Mauricio chegamos bem sim apesar de ter saido as 7h e chegado as 12h. De qualquer forma valeu a força de todos e muito obrigado a vocês da Herbie Mania! Abç e até Portão!

    ResponderExcluir
  6. Christian,
    O Macfuca é estiloso até na hora de estragar... Havia, além do mecânico (nosso amigo Mário), mais de 10 "assessores" em volta do teu fusca. hehehe.... Não conseguimos consertá-lo, mas não faltou pensamento positivo.
    Um abração!
    Luiz Carlos Bohrer

    ResponderExcluir
  7. É verdade Bohrer me surpreendi com a quantidade de pessoas dando força sinal que a amizade que plantamos acaba dando frutos nestes momentos.
    Obrigadão pela força!
    Abraço

    ResponderExcluir