terça-feira, 22 de março de 2011

Neotti e Macfuca

Nestas coincidências da vida conheci pessoalmente o meu amigo blogueiro e twitteiro Neotti
Graças a um comentário que ele fez no twitter fiquei sabendo que ele estaria participando da FIMMA Brasil aqui na cidade de Bento Golçalves no RS.
Como neste segunda teria de estar na serra também a trabalho aproveitei a visita a feira para conhecer esta figura que é famosa no meio dos fusqueiros. 
Também não poderia ser diferente simpatia é o que não lhe falta, tivemos um papo rápido porque afinal não poderia atrapalhar o seu trabalho no stand de vendas da empresa onde é colaborador.
Claro que não deixaria de levar a máquina para registrar este momento. 
Mesmo sem ser em um encontro de fuscas o que mais vale é o encontro de amigos.
Prazer em te conhecer Neotti até a próxima.

Um comentário:

  1. Não tenho certeza, mas acho que foi o Neotti que me vendeu as muflas do ar quente do 1300 pra mim!!!!!???? Vou pesquisar nos meus arquivos.

    ResponderExcluir