segunda-feira, 28 de março de 2011

Frisos nos vidros laterais traseiros!

Ouvindo o conselho do meu amigo Toninho ao observar que o Macfuca só não tinha os frisos dos vidros laterais traseiros o que destoava do conjunto, resolvi sair a busca deste detalhe no acabamento.
Falando com o outro amigo Daniel proprietário da brasília Jurema consegui lá de viamão um conjunto de frisos, vidro e borracha por 30,00 reais. Evidente que é um conjunto usado e eu aproveitei somente os frisos que estavam com a mesma qualidade dos demais frisos do Macfuca.
Os vidros também estavam bons mas resolvi utilizar os meus para manter a película de acordo com os demais vidros do carro.
Depois de conseguir os frisos o próximo passo foi conseguir a mão de obra especializada no assunto.
Resultado que ninguém mais parece querer por a mão neste tipo de serviço, nem a loja que me vendeu as borrachas novas aqui em Porto Alegre. E olha que eles faziam este tipo de serviço no passado.
Mais uma vez recorrendo a agenda esperta do Toninho recebi a recomendação de um chapeador de mão cheia  Professor no maçarico Antonio Carlos Estulla, apaixonado pelos  VW.
Uma manhã de trabalho com muito cuidado para não trincar o friso na hora de retirar da borracha antiga o resultado pode ser conferido nas fotos.

3 comentários:

  1. bah é outro carro. Como ficou bom hein MAC.
    Como diz o bom e velho BP... ouvir os velhos lobos faz parte da nossa vida.
    Parabéns pelo resultado.
    ZIR - KDF.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ZIR, vindo de vc tenho a certeza que ficou bonito mesmo. Abração e boa semana!
    Macfuca

    ResponderExcluir
  3. parabéns, ficou bonito mesmo.abraço.Toninho

    ResponderExcluir