segunda-feira, 31 de março de 2014

Os últimos Desejos da Kombi

Ultimamente ando numa fase que qualquer beijo de novela me faz chorar, como bem diz a letra de uma música. Aí recebi de vários amigos que sabem da minha paixão pelo fuca e seus derivados, esse vídeo sensacional sobre a despedida da querida kombi.

O vídeo é extremamente bem feito e bem bolado, e a história fica tão emocionante apesar do tema não ser de vida ou morte. Ai eu fico pensando se são capazes de fazer um vídeo tão legal levando a crer que se esse veículo ainda fosse produzido ainda assim continuaria fazendo sucesso e mantendo o mesmo carinho do passado, porque parou!
Sendo a kombi um utilitário que se adapta ao tranSporte dentro das cidades, porque afinal não deram o jeito de continuar a produzi-la.
Bom, tem o papo que não teria a segurança que as normas atuais exigem. Mas ainda assim eu me pergunto será mesmo que não tinha como. Tantos anos de sucesso e daqui a pouco não se adapta mais?
Não entendo.
De qualquer forma assistam o vídeo e vejam se não ficarão como o meu mesmo sentimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário