segunda-feira, 10 de março de 2014

Origem da Paixão

Faz um tempo que  postei uma foto onde estou sentado no estribo desse fusca com o 
meu Pai na direção.
A poucos dias tive a grata surpresa de receber da minha irmã essas fotografias.
Ela é essa que aparece ao lado do para-lama dianteiro e sentada ao lado do meu irmão na foto abaixo.
Na primeira foto a composição é:
Jacqueline minha irmã, eu o pequeninho bem alemão.
Do outro lado minha prima Anelise que cresceu conosco e meu irmão Milton na ponta.
Atrás de tudo isso o sempre espetaculoso fusca do meu Pai motivador de toda essa minha paixão.
Nas imagens da pra ver dois dos modelos que ele teve.
Belas lembranças que talvez revelem o porque a gente curte tanto determinadas coisas.
No meu caso, o Fuca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário