quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Como proteger o seu Fusca do mal-olhado?


Concorra a uma camiseta de uma escuderia famosa!

Um dos carros que recebe mais atenção e paixão dos seus donos é sem dúvida o fusca. 
Não é para menos, história, fama e carinho são palavras que cabem a ele. 
E para os seus fãs, a Volkswagen apresenta o Novo Fusca 2013, já está no mercado e movimenta as conversas entre os admiradores do modelo. 

O lançamento está mais potente e com mudanças que asseguram sua melhoria de desempenho, é um carro com um destino de sucesso, como foi ao longo da história desde sua fabricação, há décadas atrás.

Um pouco da sua história...
Sim, ele é especial, apesar de ter uma história de criação bem inusitada, foi uma encomenda do líder nazista Hitler ao engenheiro  Ferdinand Porsche. De lá pra cá, o beetle sofreu várias alterações, mas sua forma de “besouro” permanece e talvez seja um charme que os outros não tem.  

Planeja ter na sua garagem o Novo Fusca 2013?
Se você está planejando adquirir o novo modelo uma opção no mercado é o consórcio de automóvel. Mas depois de comprá-lo é bom cuidar bem do seu mimo, um eficiente seguro de carro evita qualquer tipo de imprevisto e oferece serviços uteis para manutenção.
Quem dirige ou já utilizou um automóvel sabe que cuidados são essenciais, não só para o funcionamento ideal como para garantir vida longa.
Os donos dos antigos modelos já são reconhecidos pelo peculiar tratamento que dão ao automóvel, muitas vezes a carroceria fica impecável, até depois de tantos anos. Há os mais supersticiosos que até acreditam que o Fusca está tão bem cuidado e chamando atenção que os outros podem até colocar mal-olhado! Neste caso o melhor é protegê-lo.

Quer ganhar uma camiseta de uma escuderia de carro?

Responda: O que você faria pra proteger o seu Fusca do mau-olhado?

Tente a sua sorte! Conte-nos o que você faz para proteger seu querido fusca, escreva suas dicas e concorra a uma linda camisa.

Divulgue também no seu blog, nas mídias sociais e aumente suas chances de ganhar!

O sorteio será no dia 15 de agosto!

Ao fazer o comentário nos deixe um endereço eletrônico de contato para avisarmos se por um acaso você for o ganhador do sorteio. Não esqueça precisamos disso para fazer contato.

7 comentários:

  1. Bom dia! meu nome é Angelo Vaccaro (fabiqf@tj.rs.gov.br), bom o que faço para proteger os meus fusquinhas do mau olhado, não posso contar, se não a mandiga não funciona, mas tenho uma boa dica: colocar uma figa... e o meu segredinho mesmo vou contar, mas não falem para ninguém é TER MUITA, MAS MUITA FÉ EM DEUS, POIS ELE GOSTA DE UM FUSQUINHA, POSSO DIZER ISTO, POIS, ELE JA ME TIROU DE CADA UMA COM OS MEUS FUSQUINHAS!! PARA MOSTRAR QUE É VERDA, HOJE MESMO ESTAVA SAINDO DE CASA PARA VIR TRABALHAR COLOQUE A CHAVE NA IGNIÇÃO E ADIVINHA... NADA A CHAVE NEM GIRAVA, AI PEDI A ELE (DEUS) ME AJUDA NOVAMENTE COM O MEU FUSQUINHA, E AI, ADIVINHA ELE PEGOU DE PRIMEIRA´. VIU É ESTA FUNCIONA CONTRA MAUS OLHADOS!! ANGELO VACCARO (CEL.5196244392 e o e-mail é fabiqf@tj.rs.gov.br)

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas a melhor proteção do meu Fusca contra o mau olhado é estar sob proteção divina, essa com certeza é a melhor de todas, fé em Deus e pé na tábua!!!
    diegopiecho@msn.com

    ResponderExcluir
  3. JA TEVE GENTE QUE ME DISSE ACREDITAR QUE MEU FUSCA É AMALDIÇOADO ! este esqueceu-se tratar´se de um herbie autentico e com alma, portanto é bom cuidar p/ nao contraria-lo! MAL OLHADO? MALDIÇAO? OLHO GRANDE PEGA EM QUEM TENTA COLOCAR! uma pessoa estes tempos andou dizendo que tinha amaldiçoado o meu carro, .... bom, ... é uma questao de escolha! o fusca desta pessoa, parou na estrada tres vezes, depois quebrou o motor e depois quebrou mais duas vezes o motor. entao, cuidado! quem poe olho, fica sem olho. mas como diz o ditado : " confie em deus , mas feche seu carro. O HERBIE POSSUI SEGURO DE MAU OLHADO SIM ! SAO ESPRITUAIS E ESTAO DENTRO DO CARRO, OU POR FORA DELE, POREM NAO POSSO CONTAR. O QUE PROTEGE MESMO É ENTREGAR A NSA SRA A PROTEÇAO DELE SEMPRE! isto podia contar. rsrsr.

    MAS MELHOR NAO SE ARRISCAR EM COLOCAR MAU OLHADO NELE, VOLTA P/ QUEM POE! E PIOR, LIGEIRINHO ! RSRSR.

    EU ANTES DE COMEÇAR A ANDAR COM ELE ACHAVA QUE ALMA EM CARRO ERA CONVERSA. BOM, .. SE FOR! O HERBIE É SEMI HUMANO.

    ResponderExcluir
  4. Mantenho a manutenção em dia. É melhor que qualquer simpatia...

    ResponderExcluir
  5. Eu faco um trabalho que eu chamo de "dedinhos", consiste em adquirir um saco de carvao , uns 2kg de picanha mais uns 2kg de ripa e dependendo mais 1kg de coracaozinho e da pra imaginar o final do trabalho.. e por fim digo aos amigos, nao encosta naquele fusca branco pois podem perder os dedinhos.

    Marcos beziazicini
    Marcosdkw@hotmail.com
    Mb_vw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Para afastar o mau-olhado do meu Fusca, descobri que a melhor forma é deixá-lo ele sujo. Bem sujo! hehehe

    Como uso ele diariamente, essa tarefa não é difícil. Agora nos dias de encontros, ele recebe um tratamento especial, daí sim, podendo chamar a atenção. hehehe.

    Abraços!

    alex.schuquel@gmail.com

    ResponderExcluir