sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sempre é bom ganhar presentes!

A tempos recebi uma mensagem de um amigo que como tantos  fiz via internet.
Na oportunidade ele me escreveu porque acompanha as divulgações no blog e gostaria de tirar uma dúvida na época.
Depois me escreveu novamente dizendo que tinha um presente para me entregar e escreveu o seguinte:

"Amigo eu troquei uns e-mail tempos atras sobre um emblema da Volks e prometi te entregar um presente e para Novo Hamburgo neste fim de semana eu não vou poder ir, dai tenho um camarada que você ja deve conhecer ele é do Kombi clube RS ele vai estar por la com uma galera das Kombi, o nome dele é Regis ele comentou comigo que ja teclou contigo no Fafebook, pedi pra ele te encontrar e entregar em suas mão, caso ele não te encontrar ele vai estar por la com uma Kombi laranja."

Pois no FuscaShow em Novo Hamburgo falei com o Régis Tonet do Kombi Clube do RS, que também só conhecia pela internet e recebi o presente do Rafael Maga.

Minha surpresa que recebi além do pequeno emblema da VW que era o que imaginava recebi também esse belo chaveira do boneca da VW que já esta nas chaves do Macfuca e uma chave da VW de ITU que já decora a garagem do Macfuca.



Bom só tenho a agradecer a esse amigo que mesmo sem nunca ter me visto prova que nem tudo nessa vida moderna se afasta com a internet, bem pelo contrário.
Os caminhos digitais unem amizades que jamais saberiam umas das outras.
Muito obrigado Rafael e não faltará oportunidade de nos conhecermos pessoalmente.
Na foto abaixo o Rafael Maga com imagem enviada pelo amigo Regis Tonet.


3 comentários:

  1. Grande Christian, uma pequeno presente pelos grandes serviços prestados aos amantes do automobilismo; em especial aos nosso VW refrigerados a Ar.
    Christian a foto onde eu apareço com meu Black73 foi feita em 2012 durante a divulgação do 2º Encontro de Fuscas de minha cidade, esta foto é em frente ao portico de entrada de Antônio Prado, aproveitando o espaço quero agradecer a todos que compareceram ao evento e nos recebeu de braços abertos durante a divulgação, neste dia percori eu e meu amigo Regis cerca de 300km por cidades visinhas.
    Forte abraço e valeu pelos creditos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez muito obrigado Maga, pode contar com o esse espaço sempre que precisar.
      Forte Abraço.
      Macfuca

      Excluir
    2. Legal!!! Também tenho uma chave do fusquinha de Itu! Só que tive que comprar pela internet, porque fui 02 vezes pra Itu e descobri que não fabricam mais.

      Excluir