quarta-feira, 1 de maio de 2013

Como poucos!

Como poucos profissionais ainda conseguem, meu Pai foi homenageado pelos seus 55 anos de Rádio Guaíba sendo que no dia 30 de abril a emissora completou seus 56 anos de existência.
Hoje é muito difícil um profissional conseguir se manter firme em uma empresa fazendo exatamente o que sempre fez com a mesma maestria ainda que as suscetivas administrações venham fazendo decair a qualidade da informação.
Ainda que estas administrações não saibam com o que estão lidando é importante o reconhecimento da emissora, não necessariamente por quem a comanda no momento, mas com certeza pela história que pertence a esses profissionais que por lá passaram e foram os responsáveis verdadeiros pelo sucesso e permanência ainda hoje na consciência do povo Gaúcho e brasileiro, porque não.
De certa forma para quem é simples e não tem em si  a mesma prospecção do que é o seu trabalho, como no caso do meu pai Milton Jung, para todos que aprenderam a admirá-lo pela qualidade profissional e pela qualidade o DNA lhe concedeu "A VOZ ", é um orgulho assistir em vida estas homenagens.
É mais que merecido e que bom que posso estar perto para vivenciar isso e continuar a aprender, principalmente que não se supera ninguém.
Temos exemplos, bons exemplos e de resto nos cabe correr atrás e criar o próprio estilo e ter orgulho de se ouvir até hoje: tá vendo esse cara... é o filho do Milton Jung "A VOZ" do correspondente Renner.


3 comentários: