sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O bom senso!

O título do posta remete ao título que era dado ao espaço para matérias enviadas pelos leitores para a revista Quatro Rodas em 64. Para isso existia uma tabela de preços de acordo com o material enviado: Foto a cores para a 1ª Capa 40.000 cruzeiros Foto a cores para a 4ª Capa 30.000 cruzeiros Reportagem, cada página publicada incluindo foto 20.000 cruzeiros Foto preto e branco com legenda explicativa 10.000 cruzeiros Se o material fosse publicado em algum material da VW que não NO ESPAÇO "O BOM SENSO" seria paga mais 50% da tabela acima.
A legenda da foto diz o seguinte: No nordeste as pontes são poucas. Com as chuvas os rios sobem. É então que muita gente boa fica e a Kombi passa muito bem. Isso porque em publicidades anteriores a VW fazia questão de mostrar que o espaço livre que distancia o chassi do chão da Kombi era bem superior aos demais veículos que tinha o diferencial mais abaixo.

Um comentário:

  1. Mas que tal, então! Quem sabe o Macfuca faz uma promoção assim, promovendo um concurso de fotos e instantâneos sobre os VW. O blog e seus leitores seriam beneficiados. Abraço. Pedrão.

    ResponderExcluir