segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E assim eu vou...

E assim eu vou construindo amizades seguindo o lema do Porto Alegre Fusca Clube.
Domingo tive o prazer de conhecer mais dois seguidores do blog do Macfuca, Nelson Ben-Hur e Felix Zucco (de óculos) que compareceram ao encontro mensal do clube para conhecer a turma. Junto com o seu fusca 74 em fase de reformas resolvi fazer a foto desta dupla que mesmo sem querer me ajudam a divulgar este espaço. Valeu meus amigos esperamos nos encontrar seguidamente. Forte abraço. Macfuca

2 comentários:

  1. Grande Christian!

    Que honra aparecer por aqui! Também foi um prazer conhecer a figura que faz do Macfuca o veículo mais charmoso e divulgado de POA...

    Seguirei acompanhando as histórias, e vamos conversando mais nos encontros!

    Abraços,
    Félix.

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu bruxo e se tu clicares alguma coisa interessante por aí manda que publico aqui pra resto da turma curtir.
    Forte abraço.
    Macfuca

    ResponderExcluir