domingo, 23 de outubro de 2011

Muito mais que um simples friso!

Outro dia estava no encontro mensal do POAFUSCACLUBE e fui abordado pelo meu amigo Toninho. Me disse ele que teria um par de frisos que tinha no seu carro que havia substituido por outro par mais largo referente ao ano do seu carro, com isso perguntou se eu tinha interesse em ficar com os frisos mais finos que teriam tudo a ver com o estribo do Macfuca principalmente depois da reforma que fiz.
Na hora aceitei.
Agora chego aonde eu queria, o que explica o titulo do blog. Muito mais que um friso o que mais tem de valor é justamente o fato de ser lembrado pelo amigo.
Quando temos a iniciativa de presentear alguém com alguma coisa que faça parte da vida da gente é porque existe alguém que te vê não somente como mais um, porém como alguém que existe e é bem quisto dentro de um contexto maior.
Na verdade essa brincadeira que gira a volta do fuca é uma grande rede de amizade que se estabelece em torno de um paixão, como eu sempre lembro aqui.
Aproveitei o fim de semana e fui lá na Pádua veículos par buscar o presente para o Macfuca. E lá estava o friso com um bilhete: Para o meu amigo Mafuca"
Preciso dizer mais alguma coisa?
Cheguei em casa e logo segui as dicas do Toninho para colocar os frisos.
Como o estribo do Macfuca não é lá aquelas coisas como já tinha dito no post da reforma, os frisos passam um pouco nas pontas mas não compromete o visual.
O efeito foi ótimo, mais uma dica do Tonimho para o Mafuca. A anterior foi a dica de colocar os frisos nos vidros laterais traseiros que para mim não chamavam a atenção, porém depois que os coloquei vi o quanto faziam falta.
É isso meu amigo tu já viu que eu não perco tempo. O friso no lugar e o Macfuca mais besta do que já era. E eu loco de feliz de saber que tem sempre um amigo pensando em mim mesmo quando eu penso que tudo vai mal para o meu lado.
Valeu meu irmão obrigado pela lembrança e principalmente pela iniciativa.
Abração!

4 comentários:

  1. É isso aí Cristhian. Como sempre tens toda a razão. O chapéu me serviu direitinho. Qual quer dia desses vou te mandar a foto da tampa do trambulador.
    Um grande abraço. Márcio.

    ResponderExcluir
  2. Macfuca poderiamos criar o jogo dos sete erros ou seja qual o acessorio que nao existe na tua fusqueta brincadeiras a parte o friso ficou muito legal, o cara para te presentear com um acessorio tem que ser muito mais criativo que o cara da maça o tal de JOB alias o grande JOB
    boa semana para nos
    maggiclick e trovao azul

    ResponderExcluir
  3. Se possível, gostaria de alguma orientação referente a colocação dos frisos dos vidros, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo friso de vidro não é obra pra qualquer um, isso tem que ser profissional com experiência. Mesmo porque se fores utilizar frisos usados é maior o cuidado ainda. Nos meus utilizei um profissional de larga experiência. Esses eu não me arriscaria colocar. Abraço

      Excluir