terça-feira, 11 de outubro de 2011

Convidado de Honra do POAFUSCACLUBE

Governador do Estado do Rio Grande do Sul, recebe a camisa e o convite para o 6º Encontro de Fuscas e Derivados de Porto Alegre promovido pelo Porto Alegre Fusca Clube. Em rápida conversa Governador disse da vontade de ir ao Encontro. Revelou que tem um sonho de um dia ainda comprar um Fusca da década de 60!
Obrigado Governador pela receptividade e quem sabe neste Encontro que realizaremos no dia 13 de novembro não apareça um década de 60 esperando por um ilustre proprietário.

11 comentários:

  1. PRESIDENTE! PRESIDENTE! PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
  2. Mas o lôco! Quando o Christian faz alguma coisa, faz muito bem feito. Desde a reforma dos estribos do Macfuca até a divulgação do evento ele é o CARA! Parabéns guri, tenho certeza que o encontro será um sucesso!!!

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. esta eleito presidente,deu para o Claudio e o Eldorado do Sul, o macfuca depois desta ganha disparado, senhores pensem para a proxima eleiçao esta ninguem tira do macfuca, da-lhe Cristian ja tem o meu voto
    maggiclick e trovao pescador ou azul eis a questao

    ResponderExcluir
  4. Bah Maggi tu tá que nem os táxis Carrara ou Carrara táxi rsrsrs!
    Meu negócio é RP presidente é negócio pra dupla Claudio e Bohrer.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Alex obrigado pelo distinção.
    Com certeza teremos um ótimo encontro!
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Bola cheia,cara. O Chefão ficou todo sorrisos com o convite e o mimo,isto é,a camiseta. Valeuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Mazahhh parabéns cara, quando me "matricular" no clube meu voto é teu. hehe

    ResponderExcluir
  8. Esse é o cara para o presidente do clube (agora não tem volta). Depois dessa, o Cláudio vai para vice e a mim, só me resta oferecer o meu fusca para o Governador. hehehehe
    Abração,
    Luiz Carlos Bohrer

    ResponderExcluir
  9. Sem essa Bohrer a chapa tá pronta e eu so só o agente de comunicação agora te vira nos trinta que o negócio é com vocês rrsr.
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Show de bola, Cristian. Aproveita a oportunidade para ser o nosso presidente agora, pois depois que o governador comprar um fusca, adivinha quem vai ser o presidente.
    Márcio.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns meu amigo ! flavio fiala

    ResponderExcluir