quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais uma do Sérgio

No detalhe da palanca um protótipo da peça que o Sérgio esta desenvolvendo para facilitar a troca das marchas. Pela posição do banco do seu fusca ele fica posicionado mais atrás o que faz com que ele tenha de se colocar para a frente para engatar a terceira marcha. Com esse prolongador ficará bem mais fácil o movimento para troca de marchas.
Mais ao fundo o ventilador novo que ele instalou, diferente do que tenho no Macfuca ele é giratório e por ter hélice maior produz mais vento.
Vamos aguardar então a peça pronta para postar aqui no blog.

2 comentários:

  1. Coisa de Professor Pardal mesmo! Gostei desse protótipo, e será bem útil também. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O antigo dono do meu fusquinha (camarada meu) alongou a palanca. Tanto ele como eu somos muito altos, e a palanca original mais baixinha fazia com que tivéssemos que fazer um deslocamento desnecessário...a bola 8 foi idéia minha, hehehe

    ResponderExcluir