domingo, 11 de setembro de 2011

Pra comemorar o resultado do Jogo

Minutos antes de começar o jogo com o São Paulo olha só quem eu e o Fernando encontramos no Ecoposto indo para o jogo.
Não resisti e fui logo me apresentando.
Tudo bom Taciso sou Christian filho do Milton Jung será que podemos fazer uma foto com esse gremista aí pra mandar para o velho?
Com o sorriso de quem já provou o gostinho de uma multidão a volta torcendo pelo seu time, fez a foto e mandou aquele abraço para o velho Milton Jung!
Grande Tarciso!
Deu sorte a foto.

3 comentários:

  1. Põe pé quente nisto. O espírito da turma do Tarciso foi absorvido pelo time gremista de agora.A foto,pra quem quiser ver o "repeteco!,está no blog do Mílton Jung (o filho).

    ResponderExcluir
  2. Amo demais o Tarcísio e todo o time do Grêmio daquela época, em que eu era adolescente e desde muito torcedora do nosso Tricolor. Ah, também tenho uma foto com o grande Tarcísio!!!
    Martini

    ResponderExcluir