segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mensagem do Amigo Alexandre Costa Rangel


Oi Christian meu Fusquinha, que agora tem o nome de "Fusca Teles", em homenagem à meu avô, também tem o adesivo do macfuca estampado em seu vidro!
Abraço e até a subida da serra.

Obrigado Alexandre e até a serra!
Olha eu aí!

Um comentário:

  1. A cerca de um mês eu avia mandado para a Zero Hora,a foto do meu fusquinha com a frase,achei nem ia ser publicado,mas sabado eu por acaso fui entrar no site e me deparei com o Teles no site,corri pra banca e consegui um exemplar que guardei aqui em casa para mostrar mais uma apariçâo do meu querido fusquinha Teles.

    A preparaçâo para a subida da serra esta a mil por hora amanha ele vai para o mecanico para ajeitar a suspenção,e é claro sabado vai ganhar um banhinho para ir brilhando marcar a cidade de Nova Petropolis!

    Abraço.

    ResponderExcluir