quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Obrigado por participar!



Desde já gostariamos de agradecer a participação de todos que enviaram frases para o concurso. Os blogueiros Fuscologia, Fusca do Rock e eu Macfuca ficamos muito satisfeitos com as frases que recebemos e com certeza a partir de agora será uma tarefa muito difícil selecionar a melhor.
Lembrado aos participantes:

O julgamento será feito com base nos seguintes critérios e atribuição de pontos a cada um deles:

1. Criatividade (máximo de 40 pontos)
2. Originalidade e Adequação ao Tema (máximo de 30 pontos)
3. Correção Gramatical (máximo de 30 pontos)

Entre todos participantes, haverá um único concorrente ganhador do prêmio, sendo considerado vencedor aquele concorrente com maior pontuação ao final da apuração.
Caso haja empate no número de pontos para a determinação do ganhador, o prêmio será atribuído àquele que obtiver maior pontuação no critério Criatividade.
Persistindo o empate, o próximo critério de desempate será a maior pontuação no critério Originalidade e Adequação ao Tema e posteriormente em Correção Gramatical.
O julgamento ocorrerá até o dia 31/08/2010 e o ganhador será informados através do e-mail cadastrado e em uma postagem nos 3 blogs realizadores.

Boa sorte a todos e muito obrigado!

3 comentários:

  1. É isso aí amigo Christian a promoção acabou, mas a vida continua e a parceria dos blogs também.
    Dessa forma aproveito também para agradecer a toda galera que acompanha o Macfuca, Fuscologia e o Fusca do Rock pela participação nesse inédito concurso, e olha que os participantes daí do RS não foram poucos..

    Obrigado a todos e até a próxima promoção dos Garotos Conversíveis rsrsrsss

    Henrique/FUSCA DO ROCK

    ResponderExcluir
  2. Pedro Luís Vargas Viegasquinta-feira, 26 agosto, 2010

    Sugiro que, se ainda assim, persistir o empate, seja escolhido o torcedor do único time de futebol do Brasil com maior número de títulos nacionais e internacionais nas décadas de 80 e 90, o 1º do País, ainda hoje, na cotação da CBF; torcedor este cujo nome deve iniciar por "Pe" e terminar por "dro", e cujo sobrenome seja Viegas. Abraços. Pedro Luís Vargas Viegas.

    ResponderExcluir
  3. Olha com a sorte que esta este time acho que vai ficar difícil o tal Pe que termina com dro e tem sobrenome Viegas ganhar alguma coisa.
    Tá mais pra ser bi da segundona rsrsrsrs.
    Vamos pensar no teu caso, abraço!

    ResponderExcluir