quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Pergunte ao Macfuca na Formspring.me

Um novo espaço para a gente conversar está aberto com a presença do Macfuca na mais recente rede social do mundo. Criada em 25 de novembro, a Formspring.me cresceu muito rapidamente no Brasil oferecendo ferramenta na qual as pessoas podem fazer perguntas aos participantes. Parece-me um pouco com uma sala de chat pessoal.

Há duas maneiras de deixar sua pergunta: visitando minha página na Formspring (www.formspring.me/macfuca) ou escrevendo na caixa de diálogo em branco que está na coluna da esquerda do blog. Mesmo que você não seja participante da rede social, a pergunta pode ser registrada. E você escolhe se quer se identificar ou não. Assim que possível, eu respondo. Com um aplicativo disponível na rede, toda resposta é automaticamente postada no blog.

Um exemplo está aqui nesse post no qual respondi a uma das primeiras perguntas deixadas no meu perfil.

Assim, se surgiu uma dúvida sobre o fusca, interesse em saber onde encontrei aquela peça genial, como montar um equipamento qualquer ou qual a maneira de encontrar no mercado (ou na família) um "Ajudante Nota 10" basta fazer a pergunta e a nossa conversa começa.


Ao visitar minha página na Formspring.me você ainda pode ler outras questões que foram feitas e que talvez já atendam sua expectativa.


É só perguntar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário