segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Mês de Aniversário do Blog!




 Memórias!


3 comentários:

  1. olá meu nome é Renato e reparei que em uma das fotos do interior do fusca, vc tem um Tojo no porta luvas, e o seu radio é desses modernos, gostaria de saber se é muito complicado de fazer a ligação , não sei se é verdade pois ouvi falar que o Tojo não funciona com esses raios modernos e gostaria muito de colocar um no meu fusca, abraço e parabéns pelo blog que sempre acompanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só.|A turma tem razão porque na verdade a tecnologia e potência desses rádios modernos é bem melhor do que se tinha no tempo do tojo. QUando instalei no meu fui chamado a atenção sobre isso, porém como tenho esse tojo quase que uma vida toda fiz a instalação mesmo assim. Principalmente porque ele tem o equalizador. Enfim não é um super som como poderia ser se fosse tudo atual porém resolve o meu problema e me remete aos tempos de adolescência. Enfim eu gostei do resultado mas sei que poderia ser bem melhor. Abração e obrigado por acompanhar o blog.

      Excluir
    2. valeu, também sou como vc gosto de um som apenas para curtir de boa nada de estravagância acho que vou colocar um também assim como vc acho que combina com o fusca ,fora a nostalgia dos tempos de adolescente

      Excluir