segunda-feira, 12 de junho de 2017

Uma história e um Capacete!

Recebi uma mensagem do amigo Jairo dizendo ter recebido algumas imagens do seu tio Enio Sandler da década de 70.
Claro que a intenção era destacar as fotos do tio Enio junto ao seu fusca de corrida que se vê nas imagens.
Porém por estas coincidências da vida, junto as fotos estava uma carta assinada pelo meu Pai.
No conteúdo ele comunica que utilizou em uma campanha publicitária (agência Standart ) para a Inauguração do Autódromo de Tarumã, o capacete do Enio e ali faz menção de que tomara ser esse capacete utilizado na melhor pista de corridas do Brasil para proteger a cabeça de um dos melhores pilotos que ele conhecia.
No caso o próprio Enio Sandler.
Agora ainda mais interessante é que por acaso eu participei desta campanha e no anúncio apareço sentado no colo do colega do meu Pai Marino Boeira que viria a ser meu professor na faculdade de Publicidade e Propaganda na PUC.
E olha só onde foi parar o capacete do Enio!

Segundo me contou o Jairo seu tio Enio começou correndo de fusca,
depois foi para a Stock Car e correu até de fórmula 3.
Depois retornou para a marcas fusca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário