quinta-feira, 2 de março de 2017

Longboard Mooneyes - Macfuca



A ideia de trazer o Skate nas costas do Macfuca não é de hoje já tem no mínimo 8 anos.
A matéria que fiz pode ser lida aqui no link Porta Skate!



Para que de certo o encaixe o modelo do Longboard tem que ser esse modelo peixe para que a rabeta do shape entre bem no suporte do parachoque do fusca.
No meu caso suporte do fusca 76.
Em janeiro cruzei com esse longboard com preço de barbada na praia e bem maior que o modelo que utilizava antes.
Não resisti e de cara tive a ideia de fazer algo personalizado.
A impressão estava borrada e por isso o preço devia estar bem abaixo do mercado.
Era o que precisava. Meti uma lixa!
Sou fã da marca Mooneyes.




Aproveitei o conhecimento que tenho em serigrafia e aproveitei para gravar a marca no centro do Skate fazendo conjunto com todos os outros acessórios da marca que tenho no Macfuca.
O resultado podemos ver no vídeo.
Ficou como eu imaginava.
Agora é só rodar ou melhor desfilar com o Macfuca!











2 comentários:

  1. Amigo estou curtindo muito o blog, parabens!!, mas me ajude com uma coisa, como faço pra por o longboard na traseira do fusca? vc vende o adaptador? eu acho bacana em cima do fusca tbm, mas nao tenho bagageiro, sera que tem algum tipo de fixaçao? aguardo resposta! abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Veja bem que a adaptação só deu certo porque o modelo desse shape ajudou. Foi um agradável coincidência que tive. Depois que vi que a rabeta dele encaixava no suporte do parachoque ( modelo 76 ) pensei no que poderia fazer para fixar a a parte superior. Depois disso foi arrecadar o que tinha de sucata em casa para fazer o suporte. Veja pelas fotos da minha postagem que ficará mais fácil de entender. Obrigado por seguir o blog e boa sorte. http://macfuca.blogspot.com.br/2009/09/estilo-e-estilo-e-nao-adianta-discutir.html

      Excluir