sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Perfil de marrento!



8 comentários:

  1. Boa tarde!
    Qual as medidas dos pneus dianteiros? Vi em um post antigo que eram 175/60 R15 com rodas 4,5' é isso mesmo? Pois estou querendo colocar 175/60 na frente do meu e gostaria de saber se casa bem com as rodas 4,5, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Depois de muito estudar resolvi colocar na traseira pneus 195/65/15 e na frente 175/60/15. O link é esse! Manda ver. http://macfuca.blogspot.com.br/2013/05/macfuchs-finalmente.html
      Macfuca

      Excluir
    2. Massa! Já me animei em trocar os do meu, mais umas dúvidas hehe, não danifica os pneus a medida sendo 4,5 (fina)? Vi que usa catraca, a catraca danifica a suspensão ou se não for tão baixa é tranquilo?

      Excluir
    3. Em relação aos pneus não tive problema algum. O desgaste é de acordo como o que tu andares e não por ser 4,5. Quanto as catracas é o seguinte. Modificou o sistema original já terás alguma perda. Ou em relação ao tempo de vida útil do sistema de suspensão ou em relação ao conforto. Esse assunto é bem polêmico e muita gente gosta de fazer mimimi. Como tu falou a catraca se não rebaixar muito tu andas tranquilo e o sistema não sofre muito. Tudo depende do que tu te propões. Eu tenho faz muitos anos e nunca tive problemas. Como te disse quando a gente modifica tem que andar na manha. Abração

      Excluir
    4. Ah, sim. Vou seguir essa dica, eu estava encucado que se colocasse os 175/60 nas rodas originais 4,5" ia me dar dor de cabeça. Quanto a catraca não vou baixar muito pois não curto muito baixo tipo raspando e concordo plenamente contigo se for pra modificar tem que andar na manhã se não danifica tudo. Outra dúvida, fez algum rebatimento no paralama na dianteira ou os pneus encaixam certinho ali? Não pegam nas laterais da lataria?
      Abração!
      Att. Well Oliva

      Excluir
    5. Não fiz nada além. Troquei os aros pelo mesmio tamanho que os aros originais do fusca. 15". Tive só de adaptar o tambor de 4 para 5 furos. De resto mais nada. Isso porque não rebaixei muito ai não precisas te preocupar quanto a pegar no paralamas. Abração

      Excluir
    6. Muito Obrigado! Vou seguir estar dicas!

      Excluir
  2. Abraço e obrigado por acompanhar o blog!
    Macfuca

    ResponderExcluir