terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Estilo Cal Look e eu nem sabia!

Nessas matérias de Califórnia Look que tenho encontrado por ai, percebi que na maioria das imagens o volante preferido é esse mesmo que tenho no Macfuca.
O Grant Classic.
Na verdade quando comprei o meu, a idéia era dar um toque diferenciado e esportivo e nem era esse que eu procurava.
Como já escrito da vez que troquei  em 2012, achei por acaso e foi uma grata surpresa o resultado final.
Acontece que agora pesquisando nas imagens percebi que esse é o volante preferido do estilo.
Basta ver as imagens para concluir.
Evidente que o Macfuca peca pelo excesso e o que não admite em "Cal Look", são os cromados.
Ainda assim o que vale e ter o fusca da maneira como a gente gosta!
Abraço!
Segue as imagens.








Nenhum comentário:

Postar um comentário