domingo, 12 de fevereiro de 2012

Adriano Souza - Cuiabá

Através do blog recebi o contato deste amigo que escreve lá de Cuiabá, Adriano Souza.
Ficou interessa em saber onde poderia comprar os puxadores de porta EMPI e entre uma conversa e outra pedi que ele me envia-se algumas fots do seu fusca para publicar no blog.
Grata surpresa em saber o que o Adriano já teve em mãos fazendo um trabalho brilhante de restauração. Fico imaginando o que será que ele irá nos apresentar com o seu novo fusca 93/94 Azul Saturno que irá restaurar.
De queixo caido transcrevo aqui o que ele me escreveu e claro as belíssimas fotos que me enviou.
Melhor de tudo isso é que cada vez mais me convenço que o Fusca e o Blog são duas grandes ferramentas de se fazer amizades.
Valeu o contato Adriano venha sempre por aqui e não deixa de nos mostrar o trabalho com o Azul Saturno. Abração!

Escreve Adriano Souza:
Amigo, ha cerca de 5 anos atrás, tive uma página na internet chamada www.fuscadopovo.com.br.
Era minha e a desativei quando vendi meus 4 carroa antigos para comprar uma casa de veraneio em Chapada dos Guimarães, a 60 km de Cuiabá.
Vendi meus fuscas 1950,1953,1996 série ouro e um ford 1951. Aí como fiquei sem carros, desisti de mater a página. Mas ela ficou no ar por quase 3 anos. Agora, depois desses anos todos, achei um fusca Azul Saturno sem uma única gota de tinta nele...
Algumas peças que, pelo desgaste do tempo, não estão em condições de impecáveis, as estou substituindo por outras originais novas.
Vou te mandar, abaixo, algumas  fotos dos fuscas que tive ok? Mas desde 2007

Este 93/94 azul saturno, nem me chegou ainda... está em trânsito e só deve chegar aqui e semana que vem.
Depois de eu der um trato pessoal nele, deixando-o impecável (pode apostar) em estado de zero, mando as fotos para você.
Obrigado e mantemos contato.
Abraços....

Fusca 1950 - vendido para Campo Grande - MS em 2007
 Fusca 1953 - Oval (vendido par São Paulo em 2007

Ford 1951 vendido para o mesmo dono que comprou o fusca 1950- Campo Grande  - MS em 2007)

12 comentários:

  1. Que preciosidades. Ainda bem que ele vendeu seus carros,mas os guardou nas excelentes fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade vamos ver agora a próxima restauração do Adriano.
      Abraço
      Christian

      Excluir
  2. Christian, é com muito orgulho que informo que este exemplar de 1950 se encontra com um colecionador aqui de Campo Grande-MS. Bem como o Ford 1951.
    Este Split Window 1950 já participou, com a Confraria Apaixonados por Fusca & Derivados - MS, em diversos eventos!
    A CCVAP (quem comprou tais veículos) possui outro 1950 Split também, um 1960 além do tão sonhado "Vocho Última Edición".
    Estou muito contente em ver este belíssimo exemplar aqui no seu blog, que estou vendo página-a-página. E faço muito gosto!
    Dia desses entrei em contato contigo pedindo adesivos!
    Em breve mandarei fotos do adesivo colado no meu Fusca e em algum evento por aqui!
    Grande abraço meu mais novo amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi ele mesmo quem me enviou as fotos na época. Me conheceu pelo blog e me apresntou essa coleção maravilhosa.
      Quanto aos teus adesivos já estão no envelope para serem enviados. O problema foi o tempo pra chegar no correio mas não demora estarão por ai.
      Abração e quando tiver material já sabe envia que a gente publica no blog.

      Excluir
  3. Quando eu era administrador de 02 fórum de vw a ar tive o privilégio de trocar e-mail´s com o Adriano.
    Eu sempre fui um grande admirador do site: www.fuscadopovo.com.br. Até o dia de hoje sinto falta deste site.

    ResponderExcluir
  4. A história do fusca 1953 - do lixo ao luxo que saiu na revista Fusca & Cia guardo até o presente momento, achei a iniciativa e a coragem deste amigo admirável!

    ResponderExcluir
  5. Christian Jung, eu como todo bom "INVEJOSO" rsrsrsrs não tenho ainda o adesivo do Macfuca grgrgrgrgr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o de menos é só me enviar o endereço pra onde mando será um prazer enviar para o amigo!

      Excluir
  6. Grande Christian!!!! Não perdi tempo, já enviei no seu e-mail. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Pra você é um prazer enviar, e pra mim será um prazer recebe-lo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Ontem cheguei em casa e tive uma grande surpresa, havia chegado o adesivo MACFUCA!!! Muito obrigado pelo presente Christian Jung, você é "10".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina meu amigo já era pra ter ido a horas pra ti. O correio não ajudou e eu sou um amarrado também srss. Mas que bom que chegou em tuas mãos. Forte abraço.

      Excluir