terça-feira, 2 de agosto de 2011

O Vovozão com Maleiro Novo

Olha só o presente que o Vovozão ganhou.
Maleiro do Hifiparts feito pelo meu amigo Enio.
Tá certo só falta chegar aquele que ele me prometeu faz um tempo mas tudo bem se pelo menos as minhas recomendações estão surtindo efeito e fazendo negócios, fico feliz.
Agora o Enio tem outra novidade que com certeza é desejo de muito apaixonado pelos modelos mais antigos. Persianas feitas pelo Hifiparts, quem quiser saber mais entre em contato com o Enio pelo site do Hifiparts.
Parabéns Bohrer pelo Vovozão. Tá nojento de bonito!

5 comentários:

  1. Mazahhh vovozão de maleiro, um dia faço um pro sr. gonzo, acho mais style que o de teto.

    ResponderExcluir
  2. As persianas são de época de modelos mais antigos, mas não resisti e encomendei uma para o Ceroula..

    ResponderExcluir
  3. Pois é Galego no estilo do teu carro tem tudo a ver vai ficar muito legal no meu o problema é o insulfime teria de arrancar para aparecer.
    Quando chegar teu pedido gostaria de receber algumas fotos para divulgar aqui no blog se possível.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Te mete com Vovozão...
    Um abração.
    Luiz Carlos Bohrer

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode me passar o contato do enio...quero um maleiro o meu fuka....abs...Rogerio

    ResponderExcluir