quarta-feira, 22 de junho de 2011

Platinado Folheado a Ouro

Muito mais folhado a ouro que o platinado é a relação que existe entre as pessoas que gostam de algo em comum, assim como nós apaixonados pelo Fuca.
Relação de amizade que surge assim sem muita frescura entre uma conversa e outra entre curiosidades e aprendizados.
Bem da verdade essa afinidade é que alimenta ainda mais a vontade de um grupo de pessoas se reunirem para curtir os carros.
Exemplo disso esta aqui neste Platinado Folheado a Ouro que ganhei do meu amigo Sérgio que mais uma vez me faz um agrado e me da um presente.
Da outra vez ele me aparece com uma miniatura muito parecida com o Macfuca que já publiquei aqui. Desta vez abre mão desta peça muito rara que estava com ele no mínimo a 35 anos.
Platinado folheado a ouro 24 quilates da marca Motorcraft.
O porque do folheado a ouro ser importante consta nas fotos abaixo em detalhes.
A questão é o acessório é tão bacana que da mais vontade de guardar a sete chaves do que colocar escondido no motor do Macfuca.
É meu amigo Sérgio agora você criou um problemão entre eu e o Macfuca.
Com quem ficará este Platinado?
Valeu Sérgio por mais este carinho que fazes com este teu amigo.
Não sabes como eu valorizo este tipo de iniciativa, muito mais do que o objeto em si vejo na tua atitude o verdadeira motivação de se ter um Fuca:
Fazer grandes amizades! Muito Obrigado!

9 comentários:

  1. Boa noite amigo, comprei a menos de um mês o meu primeiro carro, o que me coube no orçamento no momento foi um Fusca 83 meio judiado. Estava pesquisando informações sobre Fuscas e me deparei com seu blog, confesso que já estou a cerca de meia hora lendo teus posts e ainda não cansei, material de primeira qualidade. Parabéns pelo empenho e por fomentar a paixão por este carro clássico.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Agnaldo que bom ler um comentário como este, me estimula a continuar escrevendo e estimulando pessoas como você que acabam descobrindo que mesmo sem um grande orçamento podemos ter um carro que nos traga mais que somente deslocamento. Vais ver que neste mundo dos fusqueiros o que mais satisfaz são as parcerias que se faz em torno de um único carro. Parabéns pelo 83 e não deixe de me enviar fotos dele para que eu publique aqui junto ao Macfuca! Abração e obrigado!
    Christian Jung
    Macfuca

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que assim que possível te mando umas fotos, quem no sabe no final de semana quando eu passar uma cera pra caprichar. Eu moro em Foz do Iguaçu-PR, mês que vem talvez eu faça uma visita a minha irmã em Porto Alegre, se der tempo eu te procuro pra conhecer o Macfuca e pegar umas dicas contigo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ok estarei esperando, abração e não esquece das fotos!

    ResponderExcluir
  5. Gabriel - Herbie Maniaquarta-feira, 22 junho, 2011

    opa bora espeta esse platinado no fusca ai MaC, só não deixa os malandros saberem hein X^D....

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que era fabricado folheado a ouro, eu sabia que se folheava para ter uma melhor condutividade. Muito legal o presente, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Que presentão,hein!?! E que amigão! Vale a pena possuir amigos como o Sérgio.

    ResponderExcluir
  8. Fala pro Agnaldo que a graça está justamente em comprar um fusca baleado, porque assim tem bastante coisa para fazer.
    Quanto ao platinado, aqui vai uma sugestão, faz um chaveiro.
    Márcio.

    ResponderExcluir
  9. o cara em função de acessorio folhado a ouro e outros mais o macfuca numca sera o mesmo no meio dos seus pares, so falta agora andar com segurança armada vinte e quatro horas, brincadeiras a parte o Sergio e um baita de um cara, parabens os besouros merecem
    maggiclick
    trovao azul

    ResponderExcluir