quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ar condicionado!

Pra quem não acredita esta aí parte do projeto do ar condicionado do meu amigo Márcio.
Não demora o fusquinha será motivo de inveja de muito gente.
Engenheiro é engenheiro. Basta algumas ferramentas, material e dinheiro logicamente que o ar condicionado sai do papel.
Estamos na torcida Márcio! Ainda vai sair na capa de uma revista especializada.
Podes crer.

11 comentários:

  1. show d bola...
    poderia colocar mais fotos de como ficou no interior e mais detalhes do projeto???

    ResponderExcluir
  2. Não tenho mais fotos porque o projeto ainda aguarda detalhes que dependem de investimento financeiro. Como não esta terminando, por enquanto ficamos com a curiosidade do resultado final.
    Aguardem.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. vamos aguaardar....
    parabens pelo site!!!

    ResponderExcluir
  4. Tambem estou interessado neste eu trabalho pois tenho um fusca 78 e gostaria de instalar este ar condicionado nele. favor entrar em contato. Parabens.

    ResponderExcluir
  5. Bah meu amigo esse é um projeto do meu amigo Márcio que este sendo projetado para o fusca dele e por enquanto ele guarda a sete chaves. Depois desta foto ele fez outras modificações que breve poderei mostrar, mas infelizmente esse ar não pertence ao Macfuca!
    Abração e obrigado por pesquisar no blog.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz tem é tempo que eu procuro algo assim na net pra não ter que colocar essa caixa feia dentro do carro, pensava que ninguém tinha feito ainda, parabéns deve ter ficado muito bom e discreto o interior.

    ResponderExcluir
  7. Poderia ver mais detalhes do Ar condicionado deste fusca?
    Pretendo colocar no meu 71 e a ideia é ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiveres facebook entra em contato com o Márcio Amaral que é quem esta projetando esse ar condicionado. O link do face dele é esse https://www.facebook.com/marcio.arturiamaral?fref=ts

      Excluir
    2. Bom dia Eduardo! Tudo bem?
      Tentei contato com Márcio pelo Facebook, até nos adicionamos como amigos, mas ele não me respondeu as mensagens a respeito do ar.
      Pelo que entendi vocês são amigos de fato (pessoalmente), será que não conseguiria pra gente mais informações e fotos? Certamente muitos ficarão imensamente agradecidos!
      Abraço!!!

      Excluir
    3. P.S.: Desculpe o equívoco no nome! Vi a foto do início "Macfuca por Eduardo" e me confundi, O Macfuca é Christian, certo? Desculpe, abraço.

      Excluir
    4. Sem problemas. Olha o contato que tenho hoje me dia com o Márcio é somente pelo face. Acho que o projeto não saiu disso ainda. Infelizmente se ele não te responde não tenho o que fazer. Um apena. Abração Christian (Macfuca)

      Excluir