terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fusca&Cia e o Clube do Fusca de Novo Hamburgo

Quem quiser ver o outro lado desta foto procure na revista Fusca&Cia na matéria que fala vejam só, do Clube do Fusca de Novo Hamburgo. Foto principal.
Pode parecer engraçado mas tenho a impressão que saímos naquela matéria porque fomos naquele Encontro (onde aparece a foto) o Clube com maior número de fuscas presentes.
Claro nunca tão grande como o número de sócios do Clube do Fusca de Novo Hamburgo pelo que consta na matéria. Dito por eles.
Pena que só tivemos 4 destes fuscas no nosso encontro e olha que por sinal um deles levou até troféu de destaque original década de 70.

Justiça seja feita ao Clube do Herbie Mania de Novo Hamburgo, porque este sim pediu passagem e lotou uma das ruas da Academia. Tanto é que levou o nosso Troféu pelo maior número de participantes.
Obrigado Alex, em nome de toda a tua equipe, pela tua parceria, simpatia e participação!

4 comentários:

  1. Como Fotógrafo "oficial" eu interagi muitas vezes com este pessoal e reforço teu comentario que a simpatia foi destaque entre todos os integrantes do grupo. Parabéns a todos e parabens Macfuca pela excelente cobertura do teu Blog ! Abraços - Vandeco Estrada

    ResponderExcluir
  2. Fantástico, parece uma viagem no túnel do tempo!!! Pena estar um pouco longe da terra do Fuscologia!

    ResponderExcluir
  3. A nossa familia Herbie Mania agradece por ter participado desse encontro.Nós Herbie Mania, caminhamos ao lado de nossos grandes amigos de cada clube. Já somos vitoriosos e grandes por ter amigos sinceros como vocês e todos outros clubes.Parabéns ao Mac Fuca e ao Porto Alegre Fusca Clube.

    ResponderExcluir
  4. É com muito orgulho,que fazemos parte desta GRANDE FAMÍLIA HERBIE MANIA.Nós caminhamos lado a lado,uns dos outros.Formamos um grande grupo de amigos;Sempre dispostos a ajudar,uns aos outros.E receber de braços abertos,todos Clubes.E assino embaixo,qto a simpatia,parceria,e dedicação do nosso Presidente Alex Monteiro.Muito obrigado ao MacFuca,e ao Porto Alegre Fusca Clube,e a Presidente,e nossa grande amiga Carlinha.Um grande abraço.Cissa e Beto

    ResponderExcluir