sexta-feira, 21 de março de 2014

Capa para volante VW

Meu amigo Luciano Brum forrou o volante com essa capa de época VW.
Segundo ele..........
Mais um presente pro meu Fuscão, coloquei hoje a capa no volante, ficou muito boa a pegada, visto que o volante original é muito fino e em dias de calor o suor das mãos faz escorregar em
manobras mais rápidas.



Essas perfumarías de época ficam sensacionais nos nossos VW ainda mais quando facilitam a vida da gente.
É o vírus do acessório pegando aos poucos o meu amigo!

11 comentários:

  1. Obrigado pela matéria meu amigo!

    Teu blog ta me deixando famoso! rsrsrsrsrs...
    Cada vez que sou citado aqui, recebo vários convites de amizade no meu perfil do Facebook... O grande barato de ter um Fusca, são os Amigos que conquistamos pelo caminho...

    Forte Abraço!

    Luciano Brum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu merece meu velho e isso é só o começo. Abração

      Excluir
  2. Olá... estou procurando essa capa pra comprar!!! Sabe onde tem aqui no Brasil?? Abraço

    ResponderExcluir
  3. estou a procura de uma na cor marrom para o volante buumerang ,se alguém souber quem fabrica mesmo que artesanalmente por favor me avise ; email rennatosenno@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a minha se procurares nas postagens vais achar. mas podes ligar para o CHU estofador 51 85469565 talvez ele faça algo parecido. Abração Macfuca

      Excluir
  4. O legal é uma dessas, mas na cor vermelha.

    ResponderExcluir
  5. Como consigo uma capa dessa ?
    alan.41@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz isso não é lá uma barbada porque é um acessório de época. Fala com o rudineicamargo@hotmail.com e vê se tem sorte! Abraço

      Excluir