quinta-feira, 19 de abril de 2012

Recebi este email do amigo Fábio Augusto Ilha a respeito do pedal Roller. Amigo Cristian...Dando uma olhada no seu blog, vi que vc esta por comprar o pedal de acelerador roler da empi. Tenho no meu fusca o pedal roler...coloquei ano passado e deu um pouco de trabalho (tirar e recolocar todo o conjunto de pedais) mas o conforto e incrível,  em viajem parece que se esta sem nada no pé direito. A retomada na aceleração ficou mais rápida e você acostuma facil e rápido.Segue algumas fotos. Nao sei se vai conseguir ver. Se eu for a Nova santa rita e quizer testar no meu fusca  antes de comprar fico a disposiçao  ... a cor do fusca e a mesma... abração da turma de sta maria....AMIGOS DO FUSCA




2 comentários:

  1. Cara, você que gosta de Skate, faz como o Diego SR Volks, faz com uma rodinha de Skate!!

    tenho o pedal Empi, é muito confortável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comprei o EMPI se não até faria com a roda de skate.
      Valeu o comentário.
      Abraço

      Excluir